Comprar casa lotérica no ABC é um bom negócio - Loterias e Negócios
Comprar casa lotérica no ABC Paulista é um bom investimento?

Comprar casa lotérica no ABC Paulista é um bom investimento?

Para começar a conversa e não criar suspense, resposta direta: sim, comprar casa lotérica no ABC Paulista é um ótimo investimento! Mas, com certeza, a resposta resumida não é suficiente para quem deseja investir e empreender com uma casa lotérica. Portanto, continue a leitura para ter certeza e tirar as próprias conclusões sobre as vantagens do investimento.

Em primeiro lugar, por que investir no ABC Paulista? Ter essa resposta é importante, afinal o local do empreendimento deve ser bem analisado antes da tomada de decisão.

Depois de passar pelo momento de crise econômica nacional, a região do ABC Paulista voltou a crescer. Conforme divulgado pelo Estadão, em 2017 a região teve US$ 3 bilhões em investimentos, o que representou, naquele momento, o maior valor da década.

Considerada uma das áreas mais importantes economicamente para o Brasil, o Grande ABC faz parte da região metropolitana de São Paulo. Inicialmente formado pelos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano, ao longo do tempo também incorporou cidades como Diadema e Mauá.

Juntos, os municípios têm mais de R$ 2,5 milhões de habitantes segundo o último Censo realizado, além da grande população flutuante. Ou seja, a região tem o que o investidor precisa: público para o negócio.

Quais as vantagens de investir em casa lotérica?

Você conhece histórias de casas lotéricas que fecharam por falta de lucro? Acreditamos que a sua resposta seja negativa. O que leva casas lotéricas ao fechamento, na maioria das vezes, são situações como mudança de endereço, desistência do empreendedor que tem outros negócios para focar ou mudanças para outras cidades ou países.

Investir em uma casa lotérica é investir em um negócio seguro e rentável, que não desvaloriza e faz parte do dia a dia de milhões de brasileiros.

Como há variedade de serviços prestados, dos jogos lotéricos ao recebimento de contas, o fluxo de pessoas é grande. Para isso, vale considerar que as casas lotéricas são abertas apenas após análises criteriosas da Caixa Econômica Federal.

Além disso, cabe acrescentar vantagens como retorno rápido e garantido do investimento, rotina simples de funcionamento. Por fim, não há necessidade de estoque inicial ou capital de giro, como na maioria dos empreendimentos.

Como comprar casa lotérica no ABC?

Para empreender com casa lotérica há duas formas possíveis. A primeira por meio de licitação da Caixa Econômica Federal em um processo de abertura de nova casa lotérica. No entanto, as licitações estão suspensas por tempo indeterminado e, quando ocorrem, demandam tempo considerável em processos burocráticos.

Outra forma de comprar casa lotérica no ABC, atualmente única possível, é investir em uma que já esteja em funcionamento, mas em processo de venda. Desta forma, o retorno é mais rápido e, por já estar em atividade, o investidor pode ter acesso aos relatórios do negócio para avaliar se deseja mesmo comprar aquela casa lotérica.

Caso seja a primeira experiência em casa lotérica, uma ajuda faz toda a diferença neste momento. Por isso, conte com Loterias e Negócios para ter sucesso no investimento.

Há mais de 20 anos no ramo, Loterias e Negócios tem equipe especializada em compra e venda de lotéricas, com consultoria e assessoria antes, durante e após a aquisição. Quer saber mais sobre a consultoria? Clique aqui! Precisa entrar em contato para tirar dúvidas? Então clique aqui e comece a jornada rumo ao sucesso!

Quer saber mais? Entre em contato!

Estamos sempre prontos para te atender

Você pode tirar sua dúvida com nossa equipe. Basta clicar no botão abaixo para falar conosco.

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Os campo obrigatórios estão marcados com *