5 motivos para comprar uma lotérica - Loterias e Negócios
5 motivos para comprar uma lotérica

5 motivos para comprar uma lotérica

Casas lotéricas estão, sem dúvidas, entre os negócios mais seguros atualmente no mercado. Afinal, tem baixo risco e atrativos bastante consideráveis quando comparados a outros segmentos. Elencamos, a seguir, cinco motivos para comprar uma lotérica e empreender neste segmento.

Embora a licitação seja o caminho mais conhecido para tornar-se empreendedor lotérico, há como comprar uma loteria já existente e consolidada para iniciar de forma ainda mais rápida os negócios.

Estrutura e operações simples

Equipamentos são fornecidos pela Caixa, assim como é dela a responsabilidade pela manutenção dos mesmos. Desta forma, em relação à estrutura física podem ser necessárias apenas algumas obras ou reformas.

O treinamento de funcionários também é simples, afinal tudo é realizado por sistemas computadorizados. Com isso, a equipe deve saber lidar com o computador e o sistema e, claro, com atendimento aos clientes.

A rotina operacional fica facilitada desde que sua lotérica tenha um sistema de gestão completo para fechamento do caixa diariamente com tranquilidade.

Comprar uma lotérica não exige estoque

Na maior parte dos negócios, a preocupação com estoque é constante tanto em relação ao espaço físico como em sua gestão e seu controle. Com uma lotérica, no entanto, não há tais preocupações.

Por tratar-se de um negócio de prestação de serviços, ao comprar uma lotérica você não precisa ter estoque de produtos. Portanto, nada de gastar tempo e dinheiro com abastecimento de estoque, acompanhamento de datas de vencimentos, itens encalhados, entre outros.

Produtos e serviços consolidados

Quem não sonha com um jogo vitorioso na Mega Sena? Os jogos organizados pela Caixa Econômica Federal, que ainda incluem Quina, Lotomania e Lotofácil, entre outros, são realizados nas casas lotéricas.

Quer mais vantagem ao abrir um negócio que já tem seus produtos e serviços conhecidos pela população?! Além disso, ganha destaque o pagamento de contas nas agências lotéricas como outro serviço amplamente procurado.

Recebimento certo e nada de calotes

Como todos os serviços são pagos à vista, ou seja, não são aceitas formas de pagamento como cheque e cartão de crédito, uma casa lotérica não leva calote dos clientes. Além disso, não há preocupação com serviços de cobrança. O dinheiro recebido pelo lotérico vem das comissões pelos serviços realizados.

Retorno e faturamento garantidos

Não é possível abrir uma casa lotérica quando e onde quiser, afinal a Caixa realiza estudos antes da aprovação da abertura de uma nova unidade. Com isso, há considerável garantia de movimento e faturamento naquele local que já tem uma casa lotérica em funcionamento.

Além disso, durante a negociação para a aquisição, converse com o proprietário anterior e solicite os relatórios de faturamento. Ah, e não há indícios de pessoas que venderam suas lotéricas por falta de faturamento, apenas por motivos como mudança de cidade ou dedicação a outro negócio.

Como comprar uma lotérica?

Pode ser difícil e arriscado comprar uma casa lotérica sem auxílio de quem já conhece e entende bem o segmento. Portanto, conheça a Loterias e Negócios e solicite a ajuda necessária para realizar o sonho de empreender com uma lotérica. São mais de 20 anos de experiência e especialização em compra e venda de lotéricas, prestando serviços de consultoria e assessoria em todas as etapas. Para entrar em contato ou tirar dúvidas, clique aqui ou ligue para (11) 3080-2240 ou (11) 3080-2241.

Comente

Seu endereço de email não será publicado. Os campo obrigatórios estão marcados com *